quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Regresso do futsal


Futsal regressa com eliminatória da Taça da Madeira

Após a paragem de Natal e fim do ano, o futsal regional regressa à competição, com a realização da primeira eliminatória da Taça da Madeira. Só hoje a Associação de Futebol da Madeira irá divulgar o dia e horário de cada uma das partidas, mas já é possível adiantar o calendário de jogos, que reserva alguns jogos interessantes, sobretudo aquele que oporá o Câmara de Lobos ao Sporting do Porto Santo, equipas do primeiro escalão.
Após a realização da primeira eliminatória da Taça da Madeira, a competição retomará o curso nor mal, isto é, com o regresso dos campeonatos regionais da I e II Divisão, nos dias 17 e 18 de Janeiro. Na semana seguinte, no fim-de-semana de 24 e 25 de Janeiro, os campeonatos voltam a sofrer nova interrupção, novamente por causa da Taça da Madeira, que terá a segunda eliminatória.
Registe-se que todas as equipas participantes nos campeonatos regionais vão marcar presença na primeira eliminatória da Taça da Madeira. O Marítimo, representante da Região na III Divisão nacional, só entrará nesta competição lá mais para a frente.

Sem comentários: