domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ficha de jogo

Sábado, 31 de Janeiro de 2009
Pav. Camacha - 19H00

C. F. União 3 - AD Machico 2
Jogaram de início: Pena, Hugo, Freitas, Cró e Trincas
jogaram ainda: André, Igor, Orlando, João e Bruno
marcadores: Freitas, Bruno e Cró
resultado ao intervalo: 2 - 0

2 comentários:

Cró disse...

Bom jogo por parte do uniao que entrou a jogar muito bem defensivamente e a sair muitas vezes no contra ataque chegando por isso ao 1:0 atraves de um livre após ter falhado já algumas oportunidades!
O Uniao soube anular uma das armas de machico que sao alguns atletas que rematam muito bem desde o meio campo pra frente!
Procuramos sempre jogar muito bem defensivamente pressionando logo que machico entrava no nosso meio campo e nao foi de admirar termos chegado ao 2:0 ainda antes do intervalo mesmo havendo oportunidades de ambas as equipas!
No inicio da 2ª parte tivemos inumeras oportunidades de fazer o 3:0 e como quem nao marca sofre foi a vez de machico cair um pouco em cima e fazer o 2:1 e aproveitando algum nervoso da nossa parte podia ter mesmo empatado! apartir daí foi um jogo mais disputado e nem sempre bem jogado mas o Uniao adiantou-se no marcador fazendo o 3:1! após o 3:1 o uniao deixou-se descansar um pouco e numa jogada com alguma felicidade para os lados de machico fazem o 3:2!logo depois o Uniao tem 2 oportunidades clarissimas de fazer o 4:2 mas nao concretiza!
o resultado final foi 3:2 para o Uniao e a conquista de mais 3 pontos e a aproximaçao do 1º lugar que só está a 3 pontos.
bom jogo de todos
1 abraço

União Futsal disse...

Vamos continuar a jogar como equipa e sempre com muita humildade e entrega.