quinta-feira, 23 de abril de 2009

GD Corticeiras - CF União

Jogo mt dificil para o União. A equipa das Corticeiras defendeu mt bem na 1ª parte, aproveitando de forma exímia os contra-ataques p se colocar em vantagem por 3 golos. Com o União a facilitar na 1ª parte, o jogo foi p o intervalo com 3-0 p as Corticeiras.
Na 2ª parte o União surge com outra atitude, conseguindo reduzir para 1-3 logo no 1º minuto. Depois de uma falta a favor do União não assinalada no seu ataque, as Corticeiras partem para o contra-ataque, onde aí sim os árbitros assinalam uma grande penalidade duvidosa, ficando o jogo em 4-1. Pena não terem visto 2 mãos dentro da área das Corticeiras. O União continuou a carregar, chegando com mt esforço, mas com justiça, à vitória, a 2 minutos do final da partida.
Parabéns à equipa das Corticeiras, se jogarem e correrem assim em todos os jogos ainda vão subir uns lugares. Parabéns à equipa do União, que depois de estar em desvantagem por 3 golos, sempre acreditou na vitória, e com mt atitude conseguiu dar a volta.
Fonte: Touca 78


Grande jogo do uniao que teve um duro obstaculo nesta caminhada da subida
De facto o uniao nao entrou mal no jogo e ate criou 2 ou 3 oportunidades de inaugurar o marcador mas ao intervalo perdiamos por 3-0, fruto de mau aproveitamento no ataque e incrivel eficacia no contra ataque dos adversarios
Para a 2ªmetade entramos com vontade de dar a volta e reduzimos muito cedo para 3-1 mas o corticeiras voltou a marcar e tudo se complicou
Voltamos a pressionar e isso deu frutos porque a 12 minutos do final, a equipa adversaria ja estava tapada de faltas e isso acabou o principal factor da espectacular reviravolta.
Muitos parabens pela atitude e vontade de vencer nunca baixando os braços, em busca da vitória! Ganham-se ainda mais uma equipa/colectivo nestes grandes jogos!

PARABENS EQUIPA

fonte: 2 adeptos do uniao

Sem comentários: