domingo, 17 de maio de 2009

Notícia no DN

Reportagem no DN sobre o jogo do título:

Tal como já se previa, o União venceu e confirmou a conquista do título na 2ª divisão de futsal. A festa fugaz fez-se sem grandes alaridos, perante o pouco público presente.

Os favoritos entraram no jogo com algumas cautelas, e os camachense aproveitaram para dominar nos primeiros dez minutos, onde por duas vezes estiveram bem perto de marcar. Não o fizeram e acabaram por consentir logo de seguida o golo que abriu caminho para a vitória unionista. Não tardou os 'azul amarelos' duplicaram o 'score', chegaram o 4-0 antes do intervalo, fazendo o quinto logo depois. Nos últimos dez minutos os locais lograram reduzir até ao 3-5, relançando a emoção no jogo.

voz aos campeões

Orlando, treinador/jogador. "Agradeço o contributo do meu adjunto e a dedicação de todos os jogadores e da direcção, que nos apoiou imenso. Somos uns justos vencedores numa 2ª divisão bastante competitiva".

Rafael, capitão [não jogou por estar lesionado]: "Mostramos dentro de campo que realmente temos estofo de campeões. Conseguimos o objectivo de por o União na 1ª divisão e vamos querer continuar a andar nos primeiros lugares e tentar até arranjar alguma surpresa..." Cró, sub-capitão: "As 16 vitórias consecutivas mostram alguma coisa. Era importante este grupo continuar junto".

André, guarda-redes: "Começamos muito mal, mas com muito esforço e empenho conseguimos com grande mérito sermos campeões".

Sem comentários: